Jovem morre no HSP após ser atropelada por moto na BR-116, no viaduto do Dornelas

MURIAÉ – Uma jovem morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na BR-116, no viaduto do bairro Dornelas – popularmente chamado de túnel -, na noite deste sábado (23).

Michele Silva Prado tinha 22 anos e residia no Dornelas. Ela sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levada para o Hospital São Paulo (HSP), onde faleceu horas depois.

Em entrevista ao repórter Gilson Jr., o bombeiro, sargento Milane, relatou que sua equipe encontrou Michele caída na rodovia, inconsciente, e que após os primeiras avaliações os socorristas do Samu assumiram o atendimento.

No momento do acidente o motociclista, que não chegou a cair, seguia sentido ao bairro Santa Helena. Sem gravar entrevista ele disse que voltava do trabalho e que a jovem teria atravessado a BR de forma repentina, não sendo possível evitar o choque.

Policiais militares controlaram o trânsito, uma vez que a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro, estava atendendo uma ocorrência em outro município.

As causas e dinâmica do acidente serão investigadas.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *