Mulher é baleada no rosto e filma o crime; autor foi preso pela PM

SANTANA DE CATAGUASES – Uma jovem de 22 anos foi ferida com dois tiros no rosto, na cidade de Santana de Cataguases, e filmou o crime.

O fato se deu na tarde deste sábado (23) e o atirador, de 40 anos, foi preso em sua casa, horas depois pela Polícia Militar (PM), que ainda apreendeu o revólver calibre 32 usado na tentativa de assassinato e diversas munições.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, vítima e autor moram no bairro Antonio Procaci, onde o crime ocorreu, e o homem teria baleado a jovem na rua durante uma discussão entre ambos. Usando seu celular, a mulher filmava o atrito e acabou registrando o crime.

O autor fugiu do local e a vítima foi socorrida em uma ambulância, sendo levada para o Pronto Socorro Municipal de Cataguases e, conforme a polícia, corre risco de morte.

Os militares iniciaram o rastreamento e foram à casa do suspeito, mas ele não se encontrava no local. De acordo com o registro da PM, a esposa do homem afirmou que antes do crime foi agredida pelo marido com socos e chutes e que ele chegou a apontar um revólver para ela. A mulher disse ter fugido do imóvel após dar um tapa na mão do marido e derrubar a arma.

Após verificar outros endereços a PM recebeu informações de que o autor havia retornado para sua residência, foi novamente a casa e localizou o homem. Conforme o B.O., ele estava no banheiro do imóvel e após negociação com os militares se entregou, sendo recolhida em um quarto a arma do crime e 32 cartuchos, entre intactos e deflagrados.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem afirmou que já tinha intenção de matar a vítima e alegou ter comprado a arma em Juiz de Fora, há cerca de quatro meses, com a finalidade de tirar a vida da jovem.

Ele foi levado para apresentação à Polícia Civil (PC) e está à disposição das autoridades.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *