PM prende “Patrão do Tráfico” suspeito de ser o dono dos 350 quilos de maconha apreendidos

CARANGOLA – A Polícia Militar (PM) de Carangola prendeu na tarde desta terça-feira (24), o indivíduo conhecido como o “Patrão do Tráfico”.

Diogo da Silva Furtado, de 34 anos, conhecido como “Gadiô”, é o principal suspeito de ser o dono dos 350 quilos de maconha apreendidos, no último dia 12 deste mês. Essa, foi a maior apreensão de drogas já realizada em Carangola.

De acordo com a PM, o autor foi localizado em Patrimônio da Penha, um pequeno vilarejo no Espírito Santo que pertence a cidade de Divino de São Lourenço e contou com o apoio de policiais do departamento de inteligência dos dois estados.

Ele estava foragido desde o dia da apreensão da droga e era o único suspeito que ainda não tinha sido preso. Além dele, outros seis traficantes também foram detidos durante a operação. A informação era que todos trabalhavam para o suposto dono das drogas.

A Polícia Civil (PC) agora investiga onde a droga foi comprada e para quais os lugares os entorpecentes seriam distribuídos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre-ES e depois será levado para o Centro de Detenção de Cachoeiro do Itapemirim-ES, porém, se condenado, poderá ser transferido para o Presídio Regional de Carangola-MG.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *