Jovem mata comerciante em Uberlândia após assalto

Um jovem de 19 anos assaltou um comércio nesse domingo (23) no bairro Tubalina, em Uberlândia, e atirou na proprietária. A polícia conseguiu prender o autor, mas a vítima morreu. O crime foi por volta das 10h30 num mercadinho na Rua Carlos Gomes. Iago Leal Teixeira entrou no comércio e anunciou o assalto. Ele levou R$28 e antes de ir embora atirou na proprietária.

A vítima era Leandra Garcia Gomes, de 31 anos. Ela chegou com vida ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas não resistiu. No momento do assalto, a irmã mais nova dela também estava no comércio, mas não teve ferimentos.

Iago foi encontrado pela Polícia Militar pouco depois do assalto, na Unidade de Atenção Integrado (UAI) Martins. Durante a fuga, ele usou uma moto, caiu e machucou a perna direita. Ferido, ele pulou o muro de uma casa e pediu socorro aos moradores.

A moça que prestou socorro ao bandido e três parentes dela também foram presos. De acordo com a PM, a arma usada no crime estava escondida na casa mulher. Ainda de acordo com a PM, Iago Teixeira tem várias passagens pela polícia. Entre os crimes estão roubo e duas tentativas de homicídio.

Click Carangola | O click certo na informação!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *