Em 3 dias PM apreende drogas em dois pontos do mesmo bairro

CARANGOLA – Nos últimos três dias a Polícia Militar (PM) fez apreensões de drogas e detenções de suspeitos em dois pontos do mesmo bairro. Ambas as ações se deram no bairro Santo Onofre e um dos detidos é menor de idade.

Os casos foram registrados no plantão da Delegacia Regional e segundo os registros da PM, a primeira ocorrência se deu na noite de quinta-feira (20), após denúncias sobre tráfico em uma residência do Santo Onofre.

Conforme os militares, depois de realizarem monitoramento e flagrarem a movimentação do comércio de drogas, policiais fizeram a incursão e apreenderam 31 pedras de crack, além de um adolescente de 17 anos e uma balança de precisão. Três suspeitos fugiram, pulando por janelas e em seguida no rio, e na casa também foram recolhidas duas roçadeiras motorizadas sem procedência comprovada.

Já na manhã de domingo (23), de acordo com o boletim de ocorrência, o dono de um bar que já foi alvo de diversas denúncias de tráfico foi preso após a PM flagrar uma venda de drogas no local.

Segundo o registro, após o monitoramento, cocaína foi encontrada em um carro abordado e o condutor confirmou ter adquirido o entorpecente do suspeito.

No endereço do suposto traficante a PM relata que aprendeu porções de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 120,00 em dinheiro e material usado no embalo de drogas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *