Arma é apreendida durante ação preventiva

ESPERA FELIZ – A Polícia Militar apreendeu uma arma calibre 22 em Espera Feliz (26 km de Carangola), na tarde de sexta-feira (20/10).

Os policiais faziam patrulhamento na avenida João Vieira da Costa, no Centro, quando notaram um rapaz, já conhecido por envolvimento em ocorrências. Ele sinalizou para o colega, que estava um pouco atrás. Os dois jogaram objetos no chão.

Perto do primeiro, a PM encontrou oito munições intactas numa sacola de plástico. Já no chão, próximo ao segundo, foi encontrado o revólver carregado com sete munições (seis intactas).

O primeiro abordado, segundo a PM, é indivíduo contumaz na prática de crimes nesta cidade como furtos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e inclusive foi liberado recentemente do presídio em que cumpria pena por tráfico de drogas, estando em livramento condicional, no qual lhe é vedada algumas situações as quais vem descumprindo constantemente como frequentar bares, não estar trabalhando em atividade lícita e sendo alvo de constantes denúncias referente ao tráfico de drogas e porte de armas de fogo.

Autores e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *