Anderson Freire se apresentará em Carangola no dia 03 de dezembro

O cantor gospel Anderson Freire se apresentará em Carangola na quinta-feira (03/12).

O evento será realizado na 1ª Igreja Presbiteriana de Carangola, a partir das 19h30, e é aberto a todos os públicos. Quem quiser assistir à programação deve entregar 1kg de alimento não perecível na entrada. A 1ª Igreja Presbiteriana de Carangola fica na Rua Quintino Bocaiúva, 116, ao lado da concessionária Honda Motolíder.

Anderson Freire é dono de um repertório expressivo devido aos seus muitos anos de atuação com louvor e adoração. Classificado como um dos compositores gospel mais requisitados atualmente, Anderson é chamado de artista completo, tanto pela sua potente voz quanto pelo seu talento em composições e letras que falam ao coração.

Anderson Freire venceu o prêmio Troféu Promessas, na categoria Melhor Cantor, no ano de 2013 e foi indicado duas vezes para o Grammy Latino de 2013 nas categorias “Melhor Composição”, pela música “A Igreja Vem”, e “Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa”, com a canção “Raridade”.

Sua discografia consiste, até o momento, em dois CDs da época em que era membro da Banda Giom (“Futuro” – 2008, e “Coroa de Justiça” – 2010) e três álbuns em sua carreira solo, sendo eles “Identidade” – 2011, pelo qual ganhou a certificação de disco de platina, “Raridade” – 2013, que o rendeu disco de platina duplo, e “Anderson Freire e Amigos”, seu trabalho mais recente em estúdio.

Dentre os artistas com os quais Anderson Freire fez parcerias ao longo de sua carreira estão Fernanda Brum, Bruna Karla, Aline Barros, Damares e Liz Lanne.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *