Casal é vítima de sequestro relâmpago em Carangola

Um casal de namorados, de 21 e 26 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada dessa sexta-feira (23) em Carangola, na Zona da Mata.

Os suspeitos, todos irmãos, foram presos depois de acorrentarem e torturarem psicologicamente as vítimas. Entre os acusados estão dois adolescentes de 14 e 16 anos e um rapaz de 20. O dinheiro, celular e objetos pessoais levados pelo trio foram recuperados.

De acordo com a polícia, o casal Thiago Penzuti e Marcela estavam dentro de um Fiesta de cor preta, quando foram abordados pelo trio. Simulando estar armados com facas e armas de fogo, eles obrigaram os jovens a entrarem no carro.

Uma das vítimas conduziu o veículo por uma estrada de terra, que dá acesso a cidade de Faria Lemos. Num determinado momento, os suspeitos pediram para parar o carro e acorrentaram o rapaz com uma corrente e cadeado. A namorada dele teve o rosto coberto por um capuz e foi obrigada a tirar a roupa, no entanto, segundo a PM, ela não foi estuprada pelos autores.

O casal foi novamente colocado no carro e seguiram em direção a uma agência do Banco do Brasil, onde o rapaz possui uma conta corrente. Na porta do banco, a jovem conseguiu escapar e acionar a PM. Assim que efetuaram o saque, os homens foram abordados pela polícia.

Um deles conseguiu fugir e dois foram apreendidos. Após rastreamento na região, o terceiro envolvido também foi detido. Por se tratar de dois adolescentes, o Conselho Tutelar foi acionado.

Com eles foram localizados os pertences das vítimas, dinheiro, duas facas, um simulacro de arma de fogo, além de um capuz e uma corrente. As vítimas não ficaram feridas.

Confira outras imagens:

Imagens: Francisco Cabral.

Informações: PM/O Tempo.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *