Pai e filho são assassinados dentro de bar em Carangola

O duplo homicídio ocorreu no final da tarde de sábado (24) dentro de um estabelecimento comercial no bairro Santo Onofre, em Carangola.

Cláudio França do Carmo, de 41 anos, estava em um bar junto com sua esposa quando teria discutido com outro indivíduo por causa da negociação de um automóvel. Após o desentendimento ele se dirigiu para outro estabelecimento, no mesmo bairro. Logo em seguida os filhos de Cláudio também chegaram no local.

Instantes depois um homem armado entrou no bar com um revólver em mão e seguiu em direção a Cláudio. Um dos filhos, Ramon Rosa do Carmo, de 17 anos, entrou na frente, mas o autor acertou um tiro no peito do rapaz que caiu. O homem armado ainda efetuou disparos contra Cláudio e mais um em Ramon que estava caído no chão. O suspeito chegou a sair do estabelecimento, mas retornou atirou outras duas vezes e fugiu em uma moto.

Uma unidade do SAMU foi acionada, compareceu ao local e constatou o óbito do rapaz. Os profissionais encontraram Cláudio com vida e realizaram os primeiros socorros ainda no local, mas a vítima não resistiu e também morreu.

A perícia colheu informações no local do crime e liberou os corpos para o IML de Muriaé.

Policiais também foram acionados e fizeram contato com a esposa da vítima que relatou o ocorrido. Militares foram até o bar onde teria acontecido a discussão em busca de informações e chegaram ao nome do suspeito.

Em seguida os policiais foram até a casa do suposto autor dos disparos e a esposa do mesmo disse que ficou sabendo que ele teria efetuado disparos em um bar. Com autorização da mulher, os militares realizaram buscas pela casa, mas o suspeito não foi encontrado.

As informações foram repassadas as outras unidades da policias da região no intuito de encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *