Jovem é preso por tentativa de furto em São Francisco do Glória

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por tentativa de furto, nesta madrugada (25), no centro da cidade de São Francisco do Glória (a cerca de 40 km de Carangola). Eles estavam dentro de um carro, furtando vários objetos, quando foram flagrados pelo dono do veíuculo.
 
O homem contou à Polícia Militar que o carro fica estacionado em frente a sua casa, e que ouviu um barulho e foi ver o que era. Nesse momento, percebeu que uma pessoa estava dentro de seu carro. Ele disse que correu para fora e se deparou com a dupla saindo do veículo. O homem segurou o jovem, que estava com a frente do aparelho de som do carro nas mãos.
 
A PM foi acionada e quando chegou ao local, encontrou com o menor, uma lanterna e um controle remoto, além de alguns Cds e a frente do som que estavam com o maior, que de acordo com o boletim de ocorrência, confessou que entrou no carro com o amigo, e que pegaram os materiais, mas segundo ele, os dois estavam apenas se divertindo.

A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão, em Muriaé, no bairro Safira, sendo o adolescente acompanhado por um conselheiro tutelar.

A ocorrência foi registrada pelos militares, Cb Moraes e Sd Anacleto. Com informações da PM e Rádio Muriaé. 

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *