Acidente com viatura da PM deixa 2 mortos e 5 feridos em Natividade

Um violento acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, ocorrido na rodovia RJ-220, entre as cidades fluminenses de Natividade e Porciúncula – a pouco mais de 40 km de Carangola -, matou duas pessoas, incluindo um policial militar, na manhã desta sexta-feira (25).

De acordo com informações do site “natividadefm.com.br”, testemunhas relataram que a viatura, lotada na 3ª Companhia da PMERJ, em Porciúncula, e um automóvel GM Astra – placas de Varre Sai (RJ) -, bateram de frente.

Com o choque, os veículos, saíram da pista e o carro da PM praticamente se partiu ao meio, descendo por alguns metros em um pasto.

Um sargento da PMERJ, que aparentemente conduzia a viatura, e o motorista do Astra – um jovem morador de Varre Sai – morreram no local.

Vários bombeiros de Itaperuna (RJ), bem como socorristas da região atuaram na ocorrência e o trânsito foi interditado durante o trabalho de resgate, que atraiu a atenção de dezenas de usuários da rodovia.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital São José do Avaí, no Centro de Itaperuna e, segundo o site do jornalista Adilson Ribeiro, a assessoria de imprensa do hospital divulgou a lista dos sobreviventes, sendo quatro militares e um policial civil, que estão passando por exames.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *