Droga é apreendida próximo ao Parque de Exposições de Carangola; suspeito não foi localizado pela polícia

CARANGOLA – A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta quarta-feira (24/07), na cidade de Carangola, meia barra de maconha e mais 10 buchas embaladas, próprias para o consumo.

A apreensão aconteceu no Bairro Floresta, nas imediações do Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken, onde é realizada, desde domingo (21), a 70ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2019”.

Os militares chegaram ao local após receber denúncia de que um homem já conhecido no meio policial estaria vendendo a droga no local.

Diante das denúncias, a PM foi até o bairro e ao avistar o suspeito que estava vendendo a droga, ele fugiu em direção ao Parque de Exposições e misturou entre a multidão.

Ao voltar no imóvel onde estava sendo comercializada a droga, a PM encontrou também cartuchos de munições calibre 38 usados e um coldre de revólver.

Os militares localizaram o dono da casa que negou sobre as drogas e disse não ser dele. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC), juntamente com todo material apreendido e terá que explicar o porquê a droga foi encontrada em sua casa. O outro suspeito não foi localizado pela polícia.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *