Miradouro: Polícia Civil prende suspeitos por estupro e morte de mulher às margens da BR-116

Quatro homens suspeitos de estuprar e matar, de forma brutal, Flávia Maria Pinho, de 39 anos, na madrugada do último dia 15, às margens da BR-116 em Miradouro, foram presos pela Polícia Civil (PC), nesta terça-feira (25).

Três deles foram capturados em Fervedouro, município onde residem, e o quarto se apresentou na delegacia de Carangola, após a PC apreender drogas em sua residência e prender sua mãe por suspeita de tráfico.

O crime chocou a região pela extrema violência com a qual foi cometido. Flávia Maria morava em Fervedouro e foi com amigos à Exposição Agropecuária de Miradouro na noite de sexta-feira (14).

Seu corpo foi encontrado seminu, no início da manhã de sábado (15), com o rosto totalmente desfigurado e indícios de abuso sexual. Segundo a polícia, ela teve quase todos os dentes arrancados ainda viva.

Horas depois, ainda durante a manhã, em entrevista, o delegado titular de Miradouro, Tayrony Espíndola, que está à frente das investigações, informou que sua equipe já estava trabalhando no caso e adiantou que informações importantes já estavam surgindo.

A investigação avançou rapidamente, com apoio de policiais da delegacia de Carangola, e a PC chegou à identificação dos quatro suspeitos, solicitando a prisão temporária de todos. A Justiça deferiu os pedidos e com os mandados em mãos, na manhã desta terça (25), as equipes conseguiram localizar e prender três supostos autores.

O quarto suspeito não estava em casa e de acordo com a PC, cerca de 20 “trouxinhas” de maconha foram encontrada no imóvel, sendo a mãe do homem detida por tráfico de drogas.

E em um novo contato telefônico, o delegado de Miradouro acaba de informar que o rapaz se apresentou na DP de Carangola, no fim da tarde e assumiu a propriedade do entorpecente apreendido em sua residência, sendo sua mãe liberada.

Confira as imagens:

Nota oficial:

Em nota, Tayrony Espíndola ressalta que a prisão dos suspeitos decorreu de uma combinação de fatores, que indicam a participação no crime:

“Essa prisão é temporária, mas já nos permite chegar a algumas conclusões parciais. Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais por delitos graves e foram vistos e reconhecidos por testemunhas junto da vítima, apenas uma hora e meia antes do corpo ser encontrado, nas margens da BR”.

Conforme o comunicado, foi apurado que Flávia estava embriagada e que preferiu permanecer na festa sozinha, depois que os dois amigos que lhe acompanhavam naquela noite foram embora de carona para Fervedouro, o que ocorreu por volta das 05:30h da manhã de sábado (15).

O delegado destaca ainda o grau de violência e crueldade que, segundo ele, choca até mesmo os policiais:

“A brutalidade e a maneira covarde com que agiram realmente impressiona. A vítima foi submetida a intenso sofrimento antes de sua morte e chegou a ter quase todos os dentes arrancados.”

Os detidos foram ouvidos e Tayrony Espíndola explicou que os conteúdos dos depoimentos ainda não podem ser revelados, mas adiantou que elementos importantes foram colhidos nas oitivas, fortalecendo o trabalho de apuração do caso.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *