Padrasto suspeito de matar mulher e enteados segue foragido em MG

Suspeito de assassinar a companheira e os dois enteados em Carangola, o idoso de 60 anos ainda não foi localizado. Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira (24), na casa da família, no Bairro Ouro Verde. 

A Polícia Civil já tem algumas informações sobre o possível paradeiro do suspeito. Ainda nesta terça-feira (25), deverá ser feita a representação pelo mandado de prisão preventiva dele. A Polícia Civil informou também que o homem já tem passagem, mas não divulgou o motivo.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), um frentista, de 37 anos, contou que o suspeito foi ao posto de gasolina por volta das 3h de domingo (23), possivelmente após cometer o crime, completou o tanque do carro em que estava e informou que iria para a cidade de Mutum (MG). Na segunda-feira (24), enquanto a ocorrência era registrada pelos militares, o suspeito também fez contato por telefone na serralheria onde trabalha e informou que estava em Belo Horizonte. A Polícia Civil estuda essas informações, mas detectou também outra rota de fuga e trabalha inicialmente com essa hipótese.

Entenda o caso

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (24), na Rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, em Carangola. As vítimas eram uma mulher de 43 anos e os dois filhos – uma jovem cadeirante de 22 anos e um rapaz de 18 anos. O suspeito do crime é o companheiro da mulher e padrasto dos jovens.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos informaram que ouviram uma discussão com muito barulho na madrugada de sábado (22) para domingo (23) na casa da família e que estranharam o silêncio na residência desde o fato. Então, por volta das 8h30 de segunda-feira acionaram a polícia.

Ao entrarem na casa, os militares localizaram as três vítimas já sem vida. A mãe estava com um ferimento na cabeça e perto de um enxadão, em cima da cama. O rapaz e a jovem tinham um corte profundo no pescoço.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *