Print Shortlink

Adolescente de 16 anos morre em acidente com moto na MG-111

MANHUMIRIM – Joice Honório Moraes, de 16 anos, morreu após um grave acidente no km 92 da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, no início da noite deste domingo (24/11).

O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta das 18h30min. Segundo informações iniciais, o condutor Luan Elizeu da Silva, seguia sentido Manhumirim/Reduto, em uma moto Honda XRE 300, levando a adolescente como passageira.

Antes de uma curva, no km 92, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra a estaca de uma cerca de arame farpado.

“O condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, pelo Corpo de Bombeiros e depois transferido para o Hospital Cesar Leite em Manhuaçu, devido à gravidade de seus ferimentos. Infelizmente, a adolescente de 16 anos acabou morrendo neste acidente”, disse o sgto. Roseni.

Durante o registro da ocorrência do acidente, uma pessoa procurou a sede da 29ª Cia da Polícia Militar (PM), em Manhumirim, dizendo ser o proprietário da motocicleta e afirmando que ela foi furtada na noite de sábado.

“Vamos verificar essa informação e investigar porque somente na noite de domingo o dono do veículo procurou a PM para comunicar o crime, quase 24 horas depois do ocorrido”, ressalta o militar.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (PC), o corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o veículo levado para o pátio credenciado do Detran-MG.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PMR e P. Caparaó.

Participe!