Ambulância transporta paciente ferido com portas abertas; confira o vídeo

CARANGOLA – Uma ambulância do município de Divino – a cerca de 25 km de Carangola, foi flagrada transitando com as portas traseiras abertas, enquanto levava um paciente ferido para ser atendido no Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC).

As imagens foram feitas na noite da véspera do feriado de natal, quando o carro passava nas ruas do Centro da cidade de Carangola.

Nesse trecho o homem que aparece na parte de trás da ambulância tenta se levantar, se desequilibra quando o carro fazia a curva e cai sobre a maca com as pernas para cima.

A ambulância segue com as portas abertas até chegar ao hospital, considerado o maior centro de referência em saúde de toda a região.

De acordo com a assistência social do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), o homem de 37 anos deu entrada na unidade por volta das 24 horas da noite do dia 24, com um corte no braço, provocado por uma arma branca. Ele estava com sinais de embriagues. O corte foi suturado e o homem liberado.

Os responsáveis pelo hospital comunicaram a Polícia Militar (PM) sobre o fato. Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Divino-MG não emitiu nenhuma nota de esclarecimento.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *