Três veículos se envolvem em acidente na Barra em Muriaé

Três veículos se envolvem em acidente na Pracinha da BarraA Pracinha Coronel Tibúrcio (Pracinha da Barra) foi palco de um inusitado acidente registrado, ontem (25), por volta das 18h30. Três veículos de Muriaé – uma motocicleta e dois carros – colidiram bem próximos à faixa de pedestres existente no local.

Segundo informações passadas à Polícia Militar por testemunhas, o fato aconteceu quando o veículo Apollo (KTQ 1423), em alta velocidade e conduzido por um homem que aparentava sinais de embriaguez, atingiu a traseira da moto (placa HIL 7408), que seguia rumo à Rua Marechal Floriano e havia parado para dar preferência aos pedestres que aguardavam na faixa. Com o choque, o motociclista foi jogado ao chão. Na sequência, o Apollo acabou sendo atingido pelo Corsa (KOS 0342). Segundo o motorista do Corsa, que confirmou a alta velocidade do carro à sua frente, foi preciso jogar seu veículo para a calçada, onde há um estacionamento, para evitar maiores danos.

Embora o motorista do Apollo tenha alegado estar em baixa velocidade, ele foi submetido ao exame de alcoolemia (bafômetro), que indicou 0,56 mg/l – valor que excede à tolerância limite. O homem, de 38 anos, recebeu voz de prisão por crime de trânsito.

Os três veículos ficaram bastante danificados, e o motociclista, de 28 anos, foi levado para o Hospital São Paulo com ferimentos leves. A Perícia Técnica da Polícia Civil está apurando as verdadeiras causas do acidente. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

 

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *