Ex-vice-prefeito de Vieiras que estava desaparecido é encontrado morto na BR-116

Um morador de Muriaé, que já foi vice-prefeito da cidade de Vieiras, e estava desaparecido desde quarta-feira (23), foi encontrado morto, na tarde desta sexta (25), junto a um veículo acidentado que caiu em uma encosta, às margens da BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri.

Paulo Santos Maia, popularmente conhecido como “Santinho”, tinha 57 anos e atualmente morava com a companheira, em Muriaé, na região do bairro João XXIII. Seu corpo foi encontrado por populares, ao lado de sua pick-up Fiat Strada, que estava carregada com peixes.

Segundo informações passadas pela mulher de Santinho à Polícia Militar, no fim da tarde de quarta (23), antes de desaparecer, ele telefonou para ela dizendo que estava saindo de Santo Antônio do Glória – distrito de Vieiras – e que passaria em casa, seguindo logo depois para o Rio de Janeiro, porém, os dois não mais se falaram após esse momento.

Aparentemente, a vítima perdeu o controle da direção em uma curva do km 687 da BR-116, e a pick-up saiu da estrada, descendo pelo barranco de aproximadamente cinco metro de altura.

Bombeiros de Muriaé foram acionados, mas ao chegar constataram o óbito de Paulo Santos, cujo corpo foi encaminhado ao IML de Muriaé, onde passará por exames de necropsia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do acidente, bem como no cadáver e nenhum indício de crime foi encontrado. Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *