Batida frontal entre ônibus e caminhonete mata mecânico na BR-116

Um homem de 41 anos perdeu a vida em uma violenta colisão frontal, entre uma caminhonete e um ônibus de transporte interestadual, na madrugada deste domingo (26), na BR-116 na saída de Muriaé sentido a Miradouro, na altura do “Vale das Águas”.

Joaquim Teixeira Ribeiro morreu na hora. Ele era dono de uma oficina mecânica em Muriaé e estava sozinho na GM D20 que ficou completamente destruída.

No momento do acidente, que aconteceu por volta das 4h, Joaquim seguia em direção a Miradouro e o ônibus, que levava 45 passageiros da Bahia para São Paulo, trafegava sentido Muriaé. Nenhum ocupante do coletivo ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e assumiu o registro da ocorrência. Em entrevista, o PRF Ornelas disse que o motorista do ônibus contou que a D20 invadiu a pista contrária e que ele ainda piscou os faróis e desviou um pouco para sua direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

O patrulheiro destacou que, apesar do relato prestado do condutor do coletivo, as causas do acidente serão investigadas.

O corpo do mecânico ficou preso às ferragens da caminhonete e após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML Municipal por uma funerária.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *