PM apreende clorofórmio e prende casal suspeito de tráfico em Carangola

CARANGOLA – Dois jovens foram presos, na noite desta segunda-feira (25), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Carangola.

Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Dr. Juarez Quintão Hosken, bairro Chevrand, militares avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta, com uma mochila nas costas, o qual após fazer um rápido contato com outros dois indivíduos que estavam naquele local, saiu sentido ao bairro Triângulo.

Após diligenciarem, os policiais localizaram ao autor atrás do Terminal Rodoviário, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado dentro da mochila uma bucha de maconha, um tablete pequeno de maconha prensada e a quantia de R$ 106,00 em moeda corrente, em cédulas de pequeno valor.

No estabelecimento comercial do autor, foram localizados, dentro de um frigobar, duas garrafas de clorofórmio (substância química geralmente utilizada para a fabricação do entorpecente conhecido como “loló”) e dentro de um pufe mais três garrafas de clorofórmio vazias e uma sacola contendo 200 frascos de 10 ml com tampa (geralmente utilizados para armazenar o “loló” para a venda).

Durante as diligências, os policias militares perceberam que o celular do autor recebia diversas mensagens de texto de sua namorada e suspeitando de que ela também poderia estar envolvida. Os PMs deslocaram até à residência dela, onde localizaram uma sacola preta contendo 12 frascos de “loló”.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Guia Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *