Polícia Civil deflagra operação “Lúcifer” e mais 2 homens são presos

REGIÃO – Em operação batizada de “Lúcifer” a Polícia Civil (PC) prendeu mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha responsável pelo crime de Santa Margarida, que culminou no assassinato de um policial militar e um vigilante bancário, no último dia 10.

De acordo com a PC, as ações foram deflagradas na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Divino e Fervedouro.

No total, foram cumpridos nove mandados judiciais de busca e apreensão e dois de prisão. Entre os presos, está o homem apontado pela polícia como o líder do grupo.

Em nota, a Polícia Civil afirma que o suposto chefe da quadrilha foi responsável por planejar a ação em Santa Margarida, e que um dos mandados de busca foi cumprido no escritório de um advogado suspeito de envolvimento com o grupo criminoso.

Ainda segundo a PC, a quadrilha teria praticado ao menos oito crimes na região, entre assaltos a agências bancárias e ataques com explosivos a caixas eletrônicos.

A operação “Lúcifer” contou com policiais civis das delegacias de Carangola, Divino, Muriaé, Espera Feliz, Abre Campo, Manhuaçu e Tombos, e as investigações estão sendo realizadas em conjunto, pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC) e a delegacia da cidade de Matipó, que abrange o município de Santa Margarida.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

One comment

  1. Que bom poder contar com as autoridade competente para desmontar essa quadrilha do mal, que tem causado tanto terror e morte de inocentes que luta com dignidade pra defender a população!!!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *