Homem é assassinado com 6 tiros em Miradouro

MIRADOURO – Um homem de 32 anos foi executado com seis tiros, no fim da noite desta quarta-feira (25), na cidade de Miradouro – a 54 km de Carangola -, no Bairro Bela Vista.

A vítima se chamava André Eduardo de Laia Oliveira e, até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), após ligações via 190 uma equipe encontrou André caído, na Rua Vereador Lauzinho Cunha, com vários ferimentos a bala nas costas e sem sinais vitais.

Conforme os militares, a perícia da Polícia Civil (PC) constatou o total de seis perfurações no corpo da vítima, sendo quatro nas costas e duas na nuca. Após o trabalho, o cadáver foi conduzido por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Ainda segundo o registro da PM, cerca de uma hora antes do homicídio a corporação recebeu denúncia anônima informando sobre três homens que estariam armados na mesma região onde o crime aconteceu, porém, apesar dos rastreamentos, os mesmo não foram localizados.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *