Leopoldina: Criança de 4 anos é encontrada morta com sinais de violência

Policiais militares realizam buscas na cidade de Leopoldina a procura de um homem suspeito de ter violentado e matado uma menina de quatro anos. O corpo da criança foi encontrado na manhã deste sábado (26) com sinais de violência.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mãe acionou a polícia logo no início da manhã informando que a filha, Érica Resende Simião de Oliveira, havia desaparecido. Imediatamente as buscas foram iniciadas pela região.

Um homem, que ainda não foi localizado e seria conhecido da família, teve o nome passado à polícia como possível suspeito do crime brutal. Inicialmente a Polícia Militar (PM) recebeu informações que apontavam o pai da criança como possível suspeito, porém, a versão foi corrigida, inclusive, com a confirmação de que o pai da menina mora em outra cidade e que o suspeito trata-se de um conhecido.

O corpo da criança foi encontrado por moradores pela manhã, próximo a um barranco, na rua Doutor José de Melo, no Bairro Popular. Em seguida encaminhado para o IML para apurar as causas da morte.

O grupamento da Rocca de Muriaé também se deslocou para Leopoldina para auxiliar nas buscas ao suspeito.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *