Casal é flagrado fazendo sexo dentro do carro e acaba detido pela polícia

CATAGUASES – Um casal foi preso na Praça Rui Barbosa, no Centro de Cataguases – a cerca de 144 km de Carangola, na manhã desta quarta-feira (25), após ser flagrado praticando sexo oral dentro de um veículo estacionado.

O fato aconteceu por volta das 8 horas e no local havia intenso movimento de veículos e de pessoas como é rotina naquela região da cidade.

O homem de 59 anos de idade e a mulher, de 44, ambos residentes em Cataguases foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar (PM) que patrulhava a área e fora acionada por populares que viram a cena já que o veículo não tem a proteção de películas escuras.

A chegada dos policiais pegou o casal em pleno ato, conforme o registro policial que teve de se recompor rapidamente para dar explicações.

De acordo com a ocorrência policial, os envolvidos narraram que se encontraram naquela praça e permaneceram conversando por cerca de quarenta minutos, quando resolveram entrar no carro para terem um momento mais íntimo.

Já o veículo utilizado pelo casal está com o licenciamento referente ao ano de 2017, motivo pelo qual foi removido para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Segundo informou a PM, responsável pelo registro do caso, eles foram presos por cometimento de crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal e foram conduzidos até à sede da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar (PM) em Cataguases onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por se tratar de crime de menor potencial ofensivo.

Após assinarem o TCO, foram liberados com o compromisso de comparecerem ao Juizado Especial da Comarca, quando intimados.

Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Marcelo Lopes.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *