CONSEP de Carangola tem nova diretoria e conselheiros

No dia 25 de outubro de 2011, no Salão Nobre, “Jairo Motta Hosken”, do Museu Municipal de Carangola, aconteceu a solenidade de posse da Nova Diretoria e Conselheiros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Carangola, biênio 2012/2013.

A solenidade foi prestigiada por autoridades, representantes de Entidades de Classe, TG 04-002 de Carangola, Lojas Maçônicas, Polícia Militar, membros do CONSEP de Carangola, Tombos e Faria Lemos, JCC e amigos e familiares dos membros empossados. Na ocasião o Presidente empossado, Mário Luiz Alves de Oliveira, destacou a importância do CONSEP na Sociedade Carangolense, agradecendo aos Militares que já fizeram e os que ainda fazem parte tanto como membros efetivos, como também os Militares que dão suporte técnico ao CONSEP, assim como o Cmt da 75ª Cia Esp PM, Major Luiz André de Sá, por apoiar e incentivar as questões sociais na cidade de Carangola. Agradeceu também os companheiros que estão deixando a Diretoria e Conselhos do CONSEP e concitou aos que estão chegando para que trabalhem com empenho e dedicação em prol da Sociedade Carangolense.

DIRETORIA: Presidente: Mário Luiz Alves de Oliveira; Vice Presidente: Regina Célli Matias Santos; Diretora Administrativa: Valdinéia Albina Ferreira; Diretor Financeiro: Osias Martins da Silva. CONSELHO FISCAL: Moacir Roner da Silva, Luciano Pavesi Martins, César de Alencar Nunes de Souza. CONSELHO DELIBERATIVO: Francisco Luiz da Silva Cardoso, Jorge Rosa da Silva, Geraldo Rocha Pacheco.

Click Carangola | O click certo na informação!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *