Acidente entre ônibus e carro mata uma pessoa e deixa dezenas feridas

IBATIBA – Um homem morreu e várias pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, na noite desta segunda-feira (25/11), na rodovia BR-262, em Ibatiba-ES. As vítimas foram socorridas para hospitais da região. Há crianças feridas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB 193), o ônibus seguia com católicos para um evento religioso na “Comunidade de Cafarnaum”.

No veículo havia vários adultos e também crianças. Já no Corsa, estava um homem dirigindo e uma mulher no banco do carona.

Por volta das 19h, os veículos se colidiram no km 175 da BR-262, trecho que liga Iúna a Ibatiba. O motorista do carro morreu na hora. Já a mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital de Iúna. Ela seria transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB 193), vários passageiros do ônibus também ficaram feridos, inclusive crianças. Alguns deles tiveram fraturas expostas e foram encaminhados para hospitais de Irupi e Iúna. Aproximadamente, seis médicos dos hospitais da região se mobilizaram para fazer os atendimentos.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do CB e jornal A Gazeta.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *