Grupo Educacional FAVENI chega à Carangola e Região; são mais de 900 cursos em diversas áreas

CARANGOLA – Carangola irá completar no dia 07 de janeiro de 2020, 138 anos de emancipação histórico-política. Para os moradores, um dos principais motivos de orgulho é a área educacional.

A cidade desponta no cenário nacional com uma economia expressiva, baseada no setor de serviços e em decorrência disso, há a forte presença da migração de pessoas, que saem de suas cidades em busca de melhores oportunidades.

O Grupo FAVENI chega à Carangola e Região com a oferta de mais 900 cursos nas áreas de: Agricultura e Veterinária; Ciências Sociais, Negócios e Direito; Ciências, Matemática e Computação; Educação; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia, Produção e Construção; Humanidades e Artes; Saúde e Bem-Estar Social e Serviços. Não perca tempo, garanta já a sua vaga! WhatsApp: (32) 99966-9143.

A FAVENI é uma instituição educacional moderna, comprometida com os princípios e os valores éticos e morais, com o objetivo de preservar os direitos de cidadania, contribuindo para assegurar a efetiva melhoria e desenvolvimento socioeconômico da população.

No que se refere a excelência em educação, a FAVENI desenvolve as suas atividades direcionadas a formação de profissionais dotados de competências e habilidades necessárias a inserção e permanência no mercado de trabalho, contribuindo para a evolução da humanidade. Se destaca na qualidade de ensino comprovada pelos resultados do ENADE e avaliações dos cursos pelo MEC.

A Faculdade de Venda Nova do Imigrante –  FAVENI, é dirigida pelo Empreendedor e Educador Leandro Xavier Timóteo e faz parte do Grupo Educacional FAVENI, composto atualmente por 8 faculdades. O Grupo possui vasta experiência, atuando no segmento educacional com mais de 200 mil alunos em todo o Brasil.

PROMOÇÃO:

>>> Bolsas de estudo para os 50 primeiros que entrarem em contato pelo (32) 99966-9143!

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *