Homem é preso suspeito de praticar furtos na região de Orizânia

Homem é preso suspeito de praticar furtos na região de OrizâniaA partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Orizânia abordou, na noite de sábado (25), um rapaz de 26 anos, M.S.M., em atitude suspeita, na região conhecida como Córrego Grande. O jovem estava parado, com uma motocicleta, mas não possuía Carteira de Habilitação e nem o CRLV do veículo.

Ele portava, ainda, uma mochila, na qual foram encontradas uma touca ninja, uma lanterna, e algumas ferramentas, entre elas, alicate e chaves de fenda. O material foi apreendido para averiguação, já que, na região, vêm sendo registrados vários furtos, seguindo um mesmo padrão: arrombamento com ajuda de ferramentas e bandidos usando máscaras. 

O jovem alegou ser lavrador e disse que estava na casa de um primo, mas este, embora tenha confirmado a visita, relatou que M.S.M. já havia partido há algumas horas antes de ter sido abordado pelos militares. Na casa do autor, este relatou possuir uma espingarda do tipo polveira, que foi entregue à PM por sua esposa, juntamente com as munições.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Pátio Itajuru. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

 
Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *