PM apreende cigarros e mais de 600 munições em Carangola

Quase 700 munições, além de mais de 290 pacotes de cigarro, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), em Carangola, nesta quinta-feira (26).

O material estava com um homem de 49 anos, suspeito de comércio ilegal, e com dois jovens de 19. A PM chegou aos suspeitos após um idoso de 66 anos comunicar o furto de seu comércio à polícia.

Após iniciar as buscas pelos suspeitos do furto, a PM os encontram a caminho de Fervedouro. Os produtos roubados foram encontrados, além de caixas de munições que, segundo a PM, seriam vendidas no município.

Os suspeitos informaram a procedência das munições e a PM seguiu para o local indicado, no Bairro Santo Onofre, em Carangola. Em uma garagem, o terceiro suspeito, um comerciante de 49 anos, guardava caixas de munições. Em sua residência, além de mais munições, os policiais encontraram cigarros contrabandeados.

Com os jovens foram apreendidas 367 munições, uma balança de precisão e dez maços de cigarros. Com o comerciante, a PM recolheu 325 munições, 153 espoletas para cartuchos, uma sacola com esferas de chumbo, cinco caixas de foguete, 163 maços de cigarros, 293 pacotes de cigarros, 175 recipientes contendo veneno para ratos e outros materiais ilícitos.

Segundo os policiais, o comerciante negou o comércio dos materiais, mas estes estavam com preços afixados. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *