Crime bárbaro: Corpo de adolescente grávida é encontrado às margens da BR-116

A Polícia Militar de São Francisco do Glória encontrou, nesta manhã (27),  o corpo de uma adolescente de 15 anos, de nome Larissa de Paula Oliveira, que, segundo familiares, estava grávida de cinco meses. O corpo foi localizado em um matagal, próximo à BR-116, entre Miradouro e São Francisco.

Ela estava desaparecida desde o último sábado (24). A família procurou a polícia no domingo para informar sobre o fato. O que até então se sabia é que ela havia saído com o namorado – principal suspeito do crime – e pai da criança que ela esperava. No mesmo dia, o rapaz foi levado à delegacia para prestar depoimento e liberado.

Durante as investigações, os policiais acabaram encontrando vestígios de sangue no carro usado pelo jovem no encontro com Larissa na noite de sábado. Procurado novamente pelos militares, o suspeito não foi mais encontrado.

Nesta manhã, por volta das 10h30, a PM recebeu informações de que o corpo  havia sido encontrado no meio do mato, às margens de uma estrada de terra, próxima à BR-116. Os policiais confirmaram o fato e contactaram os familiares da adolescente. Eles foram ao local em que o corpo se encontrava e ficaram muito abalados com o grau de perversidade do assassino, que tirou a vida de uma grávida.

O corpo está no IML de Muriaé, onde passará por necropsia, que deve apontar a causa da morte. A suspeita é de que Larissa tenha sido estrangulada. Seu rosto apresentava ferimentos, o que indica que ela pode ter sido agredida antes de ser morta.

Segundo uma tia da adolescente, ela e o suposto autor do homicídio discutiram na última sexta-feira, e o rapaz teria dito que gostaria que ela e a criança, que estava em seu ventre, fossem para o inferno. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *