Homem é morto com 10 tiros em posto de combustível em Divino

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (27) no pátio de um posto de combustível, na BR-116, em Divino. Fernando Uzai, de 54 anos, dirigia um caminhão F4000 e estava acompanhado do filho.

Os dois teriam feito uma parada próximos a uma das bombas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa fez diversos disparos contra Fernando, que estava enchendo uma garrafa de água.

Segundo informações, o revólver utilizado seria de calibre 38 e dez tiros atingiram a vítima sendo três nas costas, dois nas pernas e cinco na cabeça.

O filho, que estava dentro do caminhão, foi atingido por um disparo no braço e foi socorrido para o hospital em Carangola.

Policiais que estavam no local foram informados que os dois suspeitos estariam em uma moto Honda Titan preta, teriam estatura mediana e estariam usando jaqueta preta e calça jeans.

A Polícia Militar de Divino sinalizou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do jornal O Campeão.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *