Preso em Teófilo Otoni acusado de triplo homicídio em Carangola

Justiça: José Lopes de Araújo, de 61 anos, suspeito de assassinar a companheira e os dois enteados foi preso na manhã deste domingo (26/04), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime aconteceu em Carangola, em novembro do ano passado. O suspeito foi preso no terminal rodoviário, no Centro de Teófilo Otoni, quando tentava embarcar em um ônibus que ia para o estado da Bahia.

A Polícia Militar informou que o idoso já tinha passagem, antes de se tornar suspeito de cometer o triplo homicídio, mas não divulgou o motivo.

Relembre o caso:

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã do dia 24 de novembro de 2014, na Rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, em Carangola. Foram mortas a companheira dele Maria da Penha Amorim Mendes (43), a filha dela Ana Cláudia Amorim Mendes (deficiente física de 22 anos) e o filho caçula Claudimar Amorim Mendes (18 anos) com golpes de enxadão e facadas. O suspeito do crime é o homem que foi preso nesta manhã, em Teófilo Otoni. Ele era companheiro da mulher e padrasto dos jovens.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos informaram que ouviram uma discussão com muito barulho na madrugada de sábado (22) para domingo (23) na casa da família e que estranharam o silêncio na residência desde o fato.

Então, por volta das 8h30 de segunda-feira acionaram a polícia. Ao entrarem na casa, os militares localizaram as três vítimas já sem vida. A mãe estava com um ferimento na cabeça e perto de um enxadão, em cima da cama. O rapaz e a jovem tinham um corte profundo no pescoço.

Leia também: Padrasto é suspeito de matar mulher e enteados em Carangola.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *