BR-116: Motorista de caminhonete morre após capotamento próximo à Bom Jesus

MURIAÉ – O motorista de uma caminhonete GM D20 morreu após o veículo capotar para fora da pista, na BR-116, entre Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, e a cidade de Laranjal, na manhã desta segunda-feira (27). O outro ocupante da caminhonete sofreu apenas lesões leves.

A D20 seguia sentido Muriaé quando, por motivos ainda não esclarecidos oficialmente, se descontrolou e capotou pela pista contrária até sair da rodovia.

O condutor da caminhonete, Paulo Sérgio Titoneli, morador da cidade e Palma, foi lançado para fora da cabine e chegou a ser socorrido por dois profissionais de enfermagem que passaram logo após o acidente em um ônibus, mas não resistiu e morreu no local.

Em entrevista, a técnica de enfermagem Luciana Amorim disse que ela e o colega, Feliciano Branquinho, encontraram a vítima em estado grave, de bruços, e que a viraram sobre uma placa de sinalização que estava caída no mato, improvisando um colete cervical usando o tênis da própria vítima.

Luciana contou que após alguns minutos a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo reanimada com massagem cardíaca, mas em seguida houve nova parada, com pelo menos mais 10 minutos de trabalho de ressuscitação, porém, sem sucesso.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o motorista da caminhonete já havia morrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC), vai apurar as causas do acidente.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *