Jota Quest se apresenta hoje em Carangola

CARANGOLA – A banda Jota Quest faz show nesta quinta-feira (27), na edição 68 da Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola. Os músicos sobem ao palco a partir das 23hs. Cerca de 10 mil pessoas são esperadas.

O evento segue até domingo, e conta com parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais e produtos e shows musicais.

A festa acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken com entrada franca todos os dias.

A banda

Jota Quest é um banda de Pop Rock formada em Belo Horizonte (MG) em 1993. Fãs de Black Music, o baixista PJ, o baterista Paulinho Fonseca, o guitarrista Marco Túlio e o tecladista Márcio Buzelin resolveram formar uma banda. Faltava um vocalista, após testarem 18 pessoas, o escolhido foi o carismático Rogério Flausino. Após tocarem muito na noite mineira, o Jota Quest acabou sendo contratado pela gigante Sony Music e lançou seu primeiro CD oficial no ano de 1996. Eles chamaram atenção logo que começaram a tocar na televisão, porque tinham um visual que remetia aos anos 70 e usavam perucas e óculos espalhafatosos. Músicas como músicas “As Dores do Mundo” e “Encontrar Alguém” conquistaram as rádios.

Com mais de 20 anos de estrada e diversos sucessos emplacados (entre eles “Na moral”, “Dias melhores”, “Além Do Horizonte”, “Amor maior”, “Sempre assim”, “Encontrar alguém”, “Fácil”), esta será a segunda apresentação da banda na Expô Carangola. A primeira ocorreu na edição de 1999.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *