Carangola: Polícia Civil prende um dos integrantes de quadrilha de roubos na região

Equipes de investigadores de Matipó e Abre Campo acabam de efetuar a prisão de Mikael André Ferreira Barbosa, em Carangola. 

Ele é apontando como um dos integrantes da quadrilha que roubou quase 300 mil reais da agência do Sicoob de São Domingos, distrito de Santa Margarida, em julho. O homem é suspeito de roubo de carga de café, na região de Divino, há poucos dias também. Pelo veículo usado nos crimes, ele também é suspeito de assaltos a postos de combustíveis em toda região, de Miradouro a Orizânia.

Após trabalho da equipe de inteligência, a Polícia Civil identificou quatro integrantes da quadrilha e representou por suas prisões preventivas. Mikael Ferreira foi preso em Carangola no final da manhã desta quinta-feira (27/08).

De acordo com o delegado Felipe de Ornelas Caldas, de Matipó, a quadrilha vem cometendo inúmeros roubos no comércio, postos de caixa aqui, caixas eletrônicos e postos de combustíveis na região.

Dois roubos

Dois bandidos numa picape Montana, de cor preta, armados com espingarda calibre 12 trocaram tiros com vigilante da agência do Sicoob de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, no dia (17/07). Eles roubaram cerca de 300 mil reais.

Já o outro caso foi de um caminhão produto de roubo localizado na zona rural Santa Margarida, no dia (08/08). A carga de 140 sacas de café foi levada.

Policiais militares localizaram o caminhão VW 8150 abandonado em lavoura na região rural de Santa Margarida. O motorista e dois ajudantes foram rendidos na estrada vicinal do córrego São Pedro de Cima, em Divino. Eles foram deixados amarrados no meio de uma mata.

O condutor contou que havia acabado de carregar o caminhão com 140 sacas de café limpo, qualidade bebida. Eles foram interceptados por uma caminhonete Montana, cor vermelha, placa llk-9917, com quatro ocupantes armados.

“No roubo ao banco usaram uma Montana preta. No roubo ao caminhão, usaram a mesma Montana, mas dessa vez, a pintaram de vermelho”, explica o delegado.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e O Impacto.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *