Carreta bate e tomba próximo a “ponte do Muratori”; condutor fica preso às ferragens

MURIAÉ – Uma carreta que transportava óleo de motor saiu da pista próximo a “ponte do Muratori” na BR-356, região da Pratinha, bateu em uma árvore e tombou.

O motorista ficou preso às ferragens e sofreu fratura em uma das pernas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e pelo SAMU.

O veículo seguia em direção ao estado do Rio de Janeiro e, na curva, saiu da pista, bateu de frente em uma árvore e tombou, parando com as rodas para cima a poucos metros de uma ribanceira.

Sargento Cassusse, do Corpo de Bombeiros, disse em entrevista, que o motorista ficou preso às ferragens após o tombamento e sofreu fratura na perna direita. Depois de ser resgatada, os profissionais do SAMU prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital São Paulo.

A carga se espalhou e a pista ficou suja de óleo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fechou a rodovia enquanto os bombeiros realizavam o trabalho de limpeza do asfalto e espalhando pó de serra para absorver o óleo.

A Polícia Militar do Meio Ambiente também foi acionada para analisar se o córrego que fica próximo ao local do acidente foi contaminado pela carga.

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *