PM recupera caminhonete roubada de supermercado em Carangola

CARANGOLA – Na tarde desta segunda-feira (28/01), a Polícia Militar (PM) recuperou uma caminhonete que havia sido tomada de assalto a funcionários de um supermercado em Carangola.

Explorando várias informações recebidas anonimamente via 190, a PM iniciou várias diligências no intuito de localizar uma Toyota Hilux que fora roubada durante um assalto a funcionários do Miranda Supermercados. Naquela oportunidade, dois assaltantes ameaçaram os funcionários com arma em punho e levaram o veículo.

Após intenso rastreamento, militares das cidade de Carangola e Fervedouro, pertencentes a 75ª Cia Especial de PM de Carangola, além da guarnição do comandante do 47º BPM, tenente-coronel Joedson, lograram êxito na localização do veículo produto de roubo, que estava escondido em meio a uma mata fechada no Distrito de Ponte Alta de Minas.

A Polícia Civil (PC) dará seguimento ao inquérito para apurar a autoria do crime. O veículo foi removido para posterior restituição ao proprietário da rede de supermercados, com sede em Carangola.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *