Acidente na BR-040: Seis passageiros continuam internados

Acidente na BR-040: Seis pessoas permanecem internadas após um grave acidente registrado na noite de domingo (26) perto de Barbacena. De acordo com a assessoria da Santa Casa de Barbacena, dos nove feridos que deram entrada, uma passageira não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada dessa segunda-feira (27). Outras duas pessoas foram transferidas a pedido das famílias para hospitais de Belo Horizonte e Niterói.

O paciente que estava em quadro crítico melhorou e agora o quadro é estável segundo os médicos. Outros três pacientes continuam internados em quadro estável na Santa Casa. Dois outros passageiros tiveram alta ontem.

Já dois passageiros foram levados para a Santa Casa de Santos Dumont. A produção do MGTV tentou contato durante toda a manhã no hospital, mas não conseguiu. Os atendidos no hospital Ibiapaba, em Barbacena já foram liberados.

A assessoria da Útil, empresa responsável pelo ônibus, no Rio de Janeiro não atendeu telefone. Já a empresa em Juiz de Fora repetiu a mesma informação dada ontem: que ainda não divulgou posicionamento sobre o assunto e continua acompanhando os passageiros ainda hospitalizados. Com informações do Megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *