Michel Teló é atração confirmada na Expô Carangola 2018

CARANGOLA – O cantor Michel Teló está confirmado como atração da 69ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2018” – que será realizada entre os dias 22 e 29 de julho, no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken.

Dono de refrões marcantes como “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”, Michel Teló irá se apresentar na sexta-feira (27), a partir das 22 horas, com entrada franca.

O cantor sobe ao palco principal do evento com um repertório que promete levar os fãs de sertanejo ao delírio, com hits que vão desde “Moreninha Linda” à mais recente “Modão Duído” em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, passando por seus maiores sucessos.

Bem Sertanejo – O show

“Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e agora o meu show. Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado agora no palco”, conta Teló.

Em breve, novas informações!

Por: Click Carangola

One comment

  1. Qto ficará ?? Pq a cidade está precisando de coisas elementares na vida do cidadão. Não dê festas tudo tem seu tempo e as prioridades vão ficando de lado.
    Se for pago pela iniciativa privada tudo bem pq são elas que lucram com o evento.
    Colocar dinheiro público que está cada vez mais escasso sou contra. A Prefeitura entraria só com a parte de logística mais nada .

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *