Hilux cai em rio entre Natividade e Porciúncula e mata 3 mulheres de Tombos

NATIVIDADE – Três mulheres da mesma família morreram em mais um acidente trágico ocorrido na região. 

As vítimas moravam em Catuné, distrito da cidade de Tombos, e estavam em uma caminhonete Toyota Hilux que capotou e caiu nas águas do rio Carangola, na noite desta segunda-feira (27), após sair da pista na rodovia RJ-220 entre as cidades de Natividade e Porciúncula – a pouco mais de 40 km de Carangola.

Segundo informações, a Hilux era conduzida por Solange Bianchini Dalpério, de 54 anos, que levava como passageiras, sua filha, Vanessa Bianchini Dalpério (29), e Maria Helena Ferreira Bianchini (52).

As causas do acidente serão investigadas pela perícia da Polícia Civil (PC). O que se sabe até agora é que as vítimas seguiam para casa e que Solange teria perdido o controle da direção, por motivos ainda não esclarecidos, e a caminhonete saiu da pista, atravessou uma cerca de arame, capotando pasto abaixo até cair no rio, de rodas para cima, ficando quase totalmente submerso.

Os corpos teriam sido encontrados dentro do veículo e ainda não há informações oficiais se as vítimas morreram afogadas ou durante o capotamento.

O acidente foi descoberto por familiares que desconfiaram da demora no retorno do trio e saíram à procura. No local do ocorrido, após se depararem com a cerca de arame danificada, eles localizaram a Hilux que estava apenas com as rodas traseiras fora da água e, em seguida acionaram a Polícia Militar (PM).

Os corpos foram resgatados por bombeiros do Destacamento de Natividade e após o trabalho pericial, foram encaminhados para o IML de Itaperuna.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Natividade FM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *