Jovem é morta à paulada e companheiro é preso após confessar o crime

CATAGUASES – Uma jovem de 24 anos foi morta com uma paulada na cabeça, dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Cataguases – 148 km de Carangola.

O companheiro da mulher, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), após confessar ter matado a amásia, que era muda e surda.

De acordo com Boletim de Ocorrência da PM, o rapaz estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto, e foi encontrado junto à residência do casal. Conforme o registro, ele relatou que ao chegar em casa por volta das 3h, percebeu dois homens não identificados saindo pelos fundos do imóvel e, em seguida, entrou na residência e flagrou a companheira quase nua, se vestindo.

Ainda segundo a PM, o homem disse que questionou a jovem sobre o que havia acontecido e, durante a conversa “perdeu o controle”, pegou um mourão de cerca e atingiu a amásia com um único golpe na cabeça.

Ele contou também que após constatar a morte da mulher, foi até a casa da mãe dele, que fica nos fundos de sua residência, e contou o que havia ocorrido.

A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil (PC) e o mourão de madeira recolhido, sendo o companheiro da vítima encaminhado para atendimento médico, antes de seguir para a delegacia de polícia.

Após prestar depoimento, o homem foi conduzido para o Presídio local.

Por: Click Carangola | Com informações Mídia Mineira e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *