Polícia Militar de Carangola prende autores de tentativa de duplo homicídio

Uma tentativa de duplo homicídio em Carangola mobilizou a Polícia Militar da cidade no início da manhã deste domingo (28).

De acordo com o Sargento Ranquine, da PM de Carangola, sua viatura estava atendendo à uma ocorrência em um distrito quando foram informados que duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo em um local próximo.

Enquanto se deslocavam para a localidade, eles foram avisados de que a mulher não teria resistido aos ferimentos e faleceu, enquanto a outra vítima foi conduzida ao hospital da cidade.

Ao chegaram, realizaram o levantamento e se deslocaram em direção à casa do provável autor e, no caminho, encontraram duas pessoas que estariam envolvidas no caso e estariam acobertando o autor dos disparos.

Os agentes deram voz de prisão aos envolvidos e um deles teria recebido uma ligação do autor, que teria pedido um táxi para que pudesse fugir. A polícia continua no rastreamento do suspeito.

O motivo do atentado teria sido passional, a mulher era ex-namorada do autor e estaria em um novo relacionamento. De acordo com o rapaz, que foi atingido com dois tiros nas costas, o ex-namorado da jovem o confundiu com o primo dele, que era o atual companheiro da vítima.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *