Jovem recusa convite para sair e leva 40 facadas; suspeito assumiu a autoria do crime

LAJINHA – Geovania Silva Serrano, de 23 anos, ficou gravemente ferida, após ser agredida com 40 golpes de faca, numa praça, no Centro de Lajinha, na madrugada deste domingo (27/10).

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, por populares. Apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem de 23 anos, ainda, passou características do autor para os policiais. Eles iniciaram rastreamento, enquanto, Geovania foi socorrida ao serviço de saúde.

Um suspeito foi encontrado e assumiu a autoria do crime. Ele levou a polícia até o local em que jogou a faca.

Segundo o adolescente, o motivo da agressão foi a recursa da jovem ao seu convite para sair. “Ele disse que, diante do convite, a jovem lhe deu dois tapas no rosto, disse para o rapaz sair fora, pois não se relacionava com homens”, explicou Ten. Maxwell, comandante do policiamento em Lajinha.

Ainda de acordo com o menor, ele e alguns amigos passaram a noite em uma festa em Alto Jequitibá e, quando retornavam para casa, encontraram a jovem passando na rua. Foi aí que começaram a trocar ofensas. “Ele disse que se sentiu ofendido e humilhado pela mulher e, como estava armado com uma faca, partiu para cima dela e começou a golpeá-la”, completa o oficial.

Geovania foi socorrida ao Pronto Atendimento de Lajinha e posteriormente encaminhada para o Hospital César Leite (HCL) em Manhuaçu, por conta da gravidade de seus ferimentos. “O médico plantonista em Lajinha constatou cerca de 40 perfurações pelo corpo chegando a atingir pontos e órgãos vitais da vítima”, finaliza o Ten. Maxwell.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Manhuaçu, com a faca apreendida e acompanhado pelo pai que esteve presente durante o registro da ocorrência.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *