PM prende foragido e recupera moto roubada

DIVINO – Um jovem 19 anos foi preso no final da tarde deste sábado (28) no município de Divino (aproximadamente 25 km de Carangola). Policiais militares abordaram o rapaz e descobriram que havia um mandado de prisão em seu nome. O jovem também confessou que havia roubado uma moto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares faziam patrulhamento quando um jovem que estava sentado na porta de um bar levantou-se rapidamente e entrou no banheiro do estabelecimento. Os militares entraram no local e abordaram o suspeito.

Ainda segundo o registro, o jovem confessou que há um Mandado de Prisão em seu nome. Os policiais perceberam que havia uma motocicleta Honda/CG 125, próximo ao local em que ele estava e ao ser questionado sobre o veículo o rapaz confessou que tinha roubado a moto no último dia 20 na cidade de Manhumirim (MG).

Os policias militares consultaram o sistema informatizado e constataram que realmente havia um mandado de prisão contra o jovem e também confirmaram que a motocicleta havia sido roubada.

O jovem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de plantão, em Muriaé. Já a moto foi recolhida e levada para um pátio credenciado pelo Detran/MG.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *