Carro é incendiado durante a madrugada em Divino

DIVINO – Pelo menos três pessoas tiveram grande prejuízo com um incêndio criminoso na madrugada deste domingo (28) na localidade conhecida como “Pindura Saia” em Divino.

Por volta das 02:00 horas, vizinhos acordaram assustados e depararam com um veículo Fiat Uno, cor cinza, totalmente em chamas. O carro estava em frente uma casa.

Um outro carro que estava estacionado ao lado do Uno, também foi atingido pelas chamas. Trata-se de um Polo, placas de Divino. Vizinhos conseguiram conter as chamas antes que o segundo carro fosse destruído.

Militares compareceram ao local e de imediato acionaram uma ambulância para prestar auxílio aos moradores. Alberice dos Reis, relatou que sempre deixou o veículo estacionado naquele local e que no sábado, como de costume, novamente estacionou o carro ali. Ao anoitecer estava ela e a mãe conversando próximo ao veículo e tudo transcorria normalmente. Ainda segundo ela o carro não apresentava nenhum problema de parte elétrica que poderia ter ocasionado o início do incêndio.

A proprietária do Uno também disse não suspeitar de ninguém que teria colocado fogo no veículo. No entanto, vizinhos e populares suspeitam que o fato tenha sido criminoso e chegaram a citar o nome de um suspeito, morador daquela localidade e envolvido em vários registros policiais.

Não havia nenhuma pessoa no interior do Uno e na casa onde o veículo estava estacionado. Uma garrafa pet com resquícios de uma substância semelhante a gasolina foi localizada pela PM no local.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações jornal O Campeão.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *