Jovens são detidos suspeitos por tráfico de drogas em Carangola

Policiais militares da cidade de Carangola apreenderam 25 pedras de crack, na noite desta quinta-feira (28). Dois jovens suspeitos – um deles menor – foram detidos e a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira, já na madrugada desta sexta (29).

De acordo com o Sargento Ranquine, da PM de Carangola, um militar que estava de folga percebeu a movimentação suspeita da dupla e acionou os colegas de farda, que passaram a monitorar os jovens, flagrando o momento em que eles pegaram uma espécie de pacote embaixo de uma árvore, sendo abordados em seguida.

Além da droga, foram recolhidos R$ 134,00 em dinheiro, e ainda segundo o sargento, o jovem maior de idade é suspeito de envolvimento em casos de tráfico e homicídio, e o adolescente possui várias passagens também ligadas ao comércio de entorpecentes.

Após ambos os suspeitos serem apresentados à Polícia Civil, em Muriaé, o adulto teve o flagrante ratificado e foi encaminhado ao Presídio Municipal. Já o menor foi solto e vai responder em liberdade.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *