Tragédia em Queirozes: Segundo relato de familiares à PM, padrasto estaria molestando enteada

EUGENÓPOLIS – Aos poucos, detalhes começam a ser revelados e podem ajudar a polícia a esclarecer o crime bárbaro ocorrido na tarde da última quinta-feira (28) na zona rural de Queirozes, distrito de Eugenópolis.

As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar (PM) junto a familiares das vítimas ainda na cena do crime, apontam que o autor estaria molestando a enteada de apenas 16 anos.

Jovaci Marques da Silva, de 50 anos, Carla Roberta de Souza, de 33 anos, e Janaina Alves da Silva, de 16 anos, foram encontrados mortos dentro de casa.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO) da PM, um cunhado de Jovaci descreveu o autor com boa índole e “não tinha inimizade com ninguém”, porém a testemunha relata que há cerca de 2 meses tomou conhecimento através de terceiros que o autor estava molestando a enteada Janaína e “quando saíam de motocicleta ele parava no meio do caminho e além de passar-lhe as mãos mostrava para ela os órgãos genitais”.

Ainda de acordo com o registro policial, um primo de Jovaci declarou que há algum tempo deu carona para as três vítimas e depois da viagem a adolescente comentou com sua mãe que seu padastro a convidou para morarem juntos e, recentemente, o mesmo presenteou a enteada com um aparelho celular. O presente teria causado ciúmes em Roberta.

Cena do crime

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Jovaci Marques da Silva foi encontrado caído de barriga para baixo no chão da cozinha e do seu lado esquerdo havia uma faca tipo pexeira com aproximadamente 20 centímetros de lâmina e um celular quebrado. O corpo de Janaína também estava próximo a de seu padastro.

Na ante sala, os policiais encontraram um machado com cabo medindo entre 90cm e 1 metro.

Já o corpo de Carla Roberta de Souza estava no quarto do casal, parcialmente em cima da cama.

Mãe e filha apresentavam ferimentos graves na cabeça, já o suposto autor apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local e colheu detalhes da cena do crime para apurar a dinâmica do ocorrido.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *