Chuvas causam prejuízos na região

A chuva e o vento forte que atingiram a região na sexta-feira (28) causaram estragos. Em Muriaé, mais de 30 árvores caíram na MG-265 no sentido Miraí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estrago aconteceu na estrada perto do distrito de Boa Família. O trânsito ficou interditado por quatro horas, mas já está normalizado. Ninguém ficou ferido. Na BR-116, várias árvores também caíram e deixaram o trânsito lento.

Em Carangola, diversas casas dos bairros Aeroporto, Coroado, Eldorado, Novos Tempos e Panorama foram danificas pelas fortes chuvas. A Defesa Civil da cidade, ainda contabiliza os prejuízos.

Também por causa dos temporais, a cidade de Tombos está sem luz desde o fim da tarde de sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, já seriam quase 18h sem energia.

Em Andrelândia, a prefeitura contabiliza quase 200 casas danificadas pela chuva de granizo que atingiu a cidade. Apenas uma família ficou desalojada, mas já foi encaminhada ao Serviço de Assistência Social do município. Em Cataguases, os ventos fortes também deixaram rastros destruição.

Click Carangola | O click certo na informação!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *