PC prende 4 acusados de tentativa de furto a pátio de veículos em Muriaé

CARANGOLA – Quatro acusados de roubar um veículo em Carangola e tentarem furtar outros carros em um pátio de veículos em Muriaé em novembro do ano passado, foram presos nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil (PC) de Carangola.

Na noite de 14 de novembro de 2016, um bando armado invadiu o pátio de veículos, às margens da BR-116 para roubar motos, mas a ação foi frustrada pela Polícia Militar (PM). Os bandidos conseguiram fugir.

A PC iniciou a investigação para chegar aos autores, que haviam roubado um veículo Parati, em Carangola, antes de invadir o pátio em Muriaé.

A 32ª Delegacia de Polícia Civil conseguiu chegar aos autores através de imagens e depoimentos de testemunhas e, no decorrer das investigações, apurou o envolvimento de um ex-funcionário do pátio, que sabia da rotina do estabelecimento e planejou o crime, juntamente com os demais envolvidos.

Na manhã de hoje (30) a PC cumpriu, em Carangola, mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da comarca de Muriaé. Os envolvidos foram localizados e presos.

Nesta mesma ação a PC apreendeu: toca ninja, chaves falsas usadas para facilitar o furto de veículos e roupas camufladas semelhantes às utilizadas no dia do roubo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos confessaram espontaneamente a participação no roubo e agora estão à disposição da justiça.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *