Print Shortlink

Família perde tudo em incêndio na zona rural de Orizânia; ninguém ficou ferido

ORIZÂNIA – O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu uma ocorrência de incêndio em residência, na zona rural de Orizânia – a cerca de 51 km de Carangola, onde uma família perdeu todos os móveis e roupas.

De acordo com o Sargento Alcinei, a casa foi totalmente destruída pelas chamas, queimando além dos móveis, roupas objetos pessoais e documentos, incluindo todo o enxoval de uma das moradoras da casa que está para ganhar neném.

“Chegamos ao local, debelamos pequenos focos que existiam e realizamos o rescaldo do que restou do imóvel e orientamos às pessoas para que não entrassem no local, visto que a estrutura da casa ficou comprometida devido ao fogo”, disse.

Na casa de sete cômodos residiam cinco adultos e duas crianças, tendo desabado parte do telhado e uma das paredes, devido à ação do fogo.

Sensibilizados com a situação da família, vizinhos se mobilizaram e estão realizando uma campanha para arrecadar roupas, principalmente para as crianças e o bebê que está por vir e móveis, já que tudo foi destruído e até mesmo ajudar a reconstruir a casa.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações do CB e P. Caparaó.

Participe!